Ganhe 1 par de ingressos do Engenhoca Parque a partir de R$ 200,00 na Rede Ban Ban Calçados

PROMOÇÃO COMPRE NA BAN BAN CALÇADOS E VENHA SE DIVERTIR NO ENGENHOCA PARQUE

  1. A promoção “Compre na Ban Ban Calçados e Venha se divertir no Engenhoca Parque” a ser realizada pela Ban Ban Calçados, no período entre os dias 27/02/2020 a 27/03/2020 (ou até quando durarem os estoques de vouchers), é aberta a qualquer pessoa física que queira participar, desde que respeitadas as condições abaixo.

  2. A partir de R$ 200,00 (duzentos reais) gastos em compras, em qualquer uma das 17 lojas da Ban Ban Calçados, no período de 27/02/2020 a 27/03/2020, o participante terá direito a um par (duas unidades) de Ingressos Conhecer para o Engenhoca Parque.

  3. Somente serão válidas as notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras originais emitidos pelas lojas da Ban Ban Calçados que estiverem participando da promoção, e com data de emissão dentro do período total de participação desta ação promocional, qual seja, de 27/02/2020 a 27/03/2020.

  4. Cada comprovante/nota/cupom original deverá ser entregue na loja participante da Ban Ban Calçados para que seja carimbado e não poderão ser utilizadas novamente para troca.

  5. Orienta-se que o participante providencie a troca dos vouchers no ato da compra, pois os mesmos têm quantidade limitada e podem esgotar a qualquer momento.

  6. A responsabilidade da Ban Ban Calçados junto aos participantes se encerra no momento da entregue dos vouchers. Qualquer reclamação relativa as especificações e qualidade dos serviços deverão ser resolvidas com a empresa referente ao produto.

  7. Os vouchers terão validade até dia 05/04/2020 e após esse prazo não poderão ser utilizados. Referidos vouchers não incluem translado de ida nem volta ao Engenhoca Parque.

  8. O Ingresso Conhecer garante entrada e acesso às áreas livres do parque: Playground infantil (Escorregador, Gangorra, Balanços, Mini Tirolesa Infantil), Dama Gigante, Espiribol, Slackline, Viveiro de Pássaros, Chuveirão, Horta, Fazendinha, Redário, Museu Do Engenho Colonial e às Ruínas Jesuíticas.
Show Buttons
Hide Buttons