Regras

Conforto garantido para todos
Você pode circular com seu pet em todas as áreas do Engenhoca Parque, sempre com guia/coleira ou bolsa de transporte, exceto pelo Moenda Resto, Alambique Bar, Espaço Infantil, Museu e Banheiros.
No Engenhocão, espaço destinado aos pets, eles podem brincar à vontade sem guia/coleira.

Surgiu algum imprevisto?
Sacos coletores estão disponíveis em diversas áreas do parque.  Caso aconteça algum imprevisto com seu pet, pegue um saquinho, recolha a sujeira, feche-o e deposite-o em uma das lixeiras disponíveis no parque.

Atrações e áreas comuns do Parque
Nossas atrações ainda não são adaptadas para pets. Portanto, eles não poderão participar delas.
Pedimos atenção para que seu pet não suba nas mesas e cadeiras existentes nas áreas comuns do parque.

Bateu a fome?
Nada melhor que lanchar na companhia do seu pet
Os pets não têm acesso às áreas de alimentação e gastronomia, mas para que você possa curtir a hora do lanche sem se separar do seu pet, vocês poderão utilizar o quiosque do lago ou o espaço Engenhocão.

Confira as raças com acesso não permitido no Engenhoca Parque
Amamos todos os pets, mas para garantir maior tranquilidade e segurança a todos que frequentam o Engenhoca Parque, o acesso de cães de guarda não é permitido.  São eles: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Boxer, Bull Terrier, Dobermann, Bullmastif, ChowChow, Sharpei, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor Alemão, Pastor Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler, com ressalva de cão-guia na forma da Lei n. 11.126/2005);

 

Lembre-se que você é o responsável pelo seu pet e responderá na forma da Lei pelos atos do seu animal. Ocorrendo danos a outros pets, pessoas ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento, reservando-nos no direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis do empreendimento.

É permitida a entrada de até 2 pets por responsável, o qual deve ser maior de 18 anos.

Em caso de mau comportamento do seu pet, briga ou indisposição entre os pets ou caso alguma regra acima não seja atendida, o Parque poderá solicitar a retirada dos pets e seus respectivos responsáveis.