fbpx

Super Engenhoca: confira a programação perfeita para aproveitar suas férias

Julho chegou e com ele as desejadas férias. Mas como aproveitá-las da maneira correta para se tornarem inesquecíveis? Com a gente, lógico! Para começar bem, dobramos nosso funcionamento e em julho nosso parque está aberto de quarta-feira à domingo, das 10h30 às 17h com muitas aventuras para vocês. Mas tem mais: além de mais de 30 atrações para toda a família, em julho preparamos uma programação mega especial para nossos pequenos aventureiros com um tema exclusivo no nosso parque: SUPER ENGENHOCA —  A LIGA DA DIVERSÃO QUE VAI SALVAR SUAS FÉRIAS.

Sim, aventureiros, teremos uma programação especial de super heróis e super atrações para animar o mês de julho da criançada. Mas embora a programação tenha sido pensada para nossos pequenos aventureiros, muitos papais, mamães e avós se divertem com a empolgação contagiante das crianças. Mas sem mais delongas, vamos conferir as novidades que preparamos para vocês.  

PRIMEIRA SEMANA: BRINCADEIRAS MOLHADAS E SHOW DO DO SONIC

Nosso primeiro domingo do Super Engenhoca passou voando, literalmente, já que quem nos acompanhou nessa aventura foi o super herói azul mais rápido do mundo, ele mesmo, SONIC! Mas ele não veio sozinho, para somar à diversão trouxemos a alegria do Mundo da Jujuba, que animou o domingão com muitas danças e brincadeiras.

Mas o final de semana não começa no domingo, não é mesmo? Na realidade o nosso começa na quarta-feira — HAHA — e desde lá por aqui foi só diversão. Começando com nosso escorregador de lona com muito sabão, que está tomando conta do nosso jardim do lago de quarta à sexta-feira. Os pequenos adoram se jogar na água e deslizar na lona ensaboada. 

SEGUNDA SEMANA: FUTEBOL DE SABÃO E SHOW DA LIGA DE SUPER HERÓIS 

Além do escorregador de sabão, que teremos de quarta à sexta-feira, todas as semanas de julho, nos sábados e domingos teremos mais programação molhada para refrescar e animar os dias dos nossos aventureiros: futebol de sabão no campo inflável. Nem precisamos falar que as crianças adoram se jogar, pular e correr no campo de sabão, elas até esquecem que o foco é fazer gol. HAHA 

O domingo, 17/07, ficará por conta da nossa LIGA DE SUPER HERÓIS, que virá em uma missão mega importante de salvar as férias dos nossos aventureiros com muita aventura e diversão. Teremos aqui os maiores e mais amados super heróis do mundo: Mulher Maravilha, Homem-Aranha, Batman e Capitão América! Nós convidamos o Super-Homem, porém ele está ocupado em uma missão em seu planeta Krypton, mas mandou avisar que confia em seus colegas nessa missão do Super Engenhoca! 

TERCEIRA SEMANA: MAIS FUTEBOL DE SABÃO E SHOW JURASSIC PARK 

Vamos combinar que ninguém vai esquecer da programação padrão que teremos em todas as semanas de julho: todas às quartas, quintas e sextas-feiras teremos escorregador de sabão na lona e todos os sábados e domingos têm futebol de sabão no campo inflável. Não esquece, hein? 

Já a cada domingo teremos um show diferente para a criançada. No domingo da terceira semana das férias, 24/07, o Engenhoca fará uma viagem para a época jurássica, onde os dinossauros eram os donos do pedaço. Se prepare que a diversão vai tomar conta do nosso ENGERASSIC PARK, ops, JURASSIC PARK. Isso mesmo aventureiros, convidamos os maiores predadores que já viveram na terra para darem um show para nossos pequenos aventureiros. Mas não se preocupem que esses dinossauros que virão nos visitar foram domesticados durante milhões e milhões de anos, então são inofensivos, tudo bem? HAHA 

QUARTA SEMANA: ENCERRAMENTO DAS FÉRIAS COM O SHOW DO MUNDO BITA 

Passou tão rápido, BUÁAAAA! Já estamos no último final de semana de férias. Mas não se preocupem que esse será ainda mais especial, porque nossos convidados especiais será uma turminha que salva muitos papais e mamães quando as crianças estão mal humoradas; uma turminha que canta, dança e anima os pequenos desde bem cedo da manhã, quando o sol nasce lá na fazendinha. Já adivinhou, não é mesmo? O MUNDO BITA! 

Temos certeza que essa é a melhor forma de encerrar nosso Super Engenhoca, pois não existe um aventureiro sequer que não saiba as músicas dessa turma, e não estamos falando apenas das crianças, hein! Então já garanta seu ingresso, prepare a família, chame os amigos, arrume as crianças e venha curtir a melhor programação de férias de todo o Ceará. 
Não esqueça que além da nossa programação especial, também temos mais de 30 atrações para você descansar, se divertir ou se aventurar! Você pode conferir todas elas clicando aqui.

Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do melhor parque de aventuras do Ceará!

Instagram

Facebook

Show Buttons
Hide Buttons
Fale conosco